Cinco veículos foram apreendidos pelo DOF carregados com produtos contrabandeados do Paraguai

-

Foto – divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem em Rio Brilhante, grande quantidade de essência para narguilé, roteadores para internet, relógios, produtos para maquiagem, balões para festa, jaquetas, cigarros e acessórios eletrônicos. Os produtos foram comprados no Paraguai e estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

Oito pessoas foram detidas. Os veículos apreendidos foram: Palio Weekend Stile/Fiat vermelho; Gol 1.0 Copa/VW preto; Stilo Flex Dualogic/Fiat cinza; Quantum 2.0/VW prata; e, Celta 2P Life/GM prata.

Foram computados 1.520 (mil, quinhentos e vinte) pacotes de essência para narguilé; 01 (um) fardo de roteadores; 02 (dois) fardos de relógios; várias caixas de produtos para maquiagem; 02 (dois) fardos de balões para festa; 16 (dezesseis) fardos grandes de jaquetas; 13 (treze) caixas de produto para narguilé, em lata; 115 (cento e quinze) pacotes de cigarros; e, 01 (um) fardo de acessórios eletrônicos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, as oito pessoas foram liberadas.

plugins premium WordPress