Cocaína que saiu de Dourados é apreendida com casal na Capital

-

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem 104,080 quilos de cocaína na BR-163 em Campo Grande saída para São Paulo. A droga era transportada em 100 pacotes distribuídos em fundos falsos de um Peugeot 3008 prata. No veículo estavam um homem de 43 anos, uma mulher e uma criança.

Durante a abordagem o homem se mostrou nervoso e sem saber explicar a motivação da viagem, o mesmo aconteceu quando os policiais perguntaram para a acompanhante.

Vistoriando o veículo a equipe da PRF percebeu alteração em seu interior e acionou policiais com cães farejadores que indicaram a presença de entorpecente em dois locais. Abertos esses compartimentos, foram localizados os pacotes e o casal confessou a atuação no tráfico.

À polícia o casal contou que em Dourados o veículo foi entregue a alguém que o devolveu horas depois já com a droga. O carregamento deveria ser entregue em Campo Grande e o homem receberia R$ 5 mil pelo transporte. A droga, veículo e celulares foram entregues na DENAR e a dupla autuada em flagrante na Depac-Cepol.

plugins premium WordPress