Colisão frontal deixa morto e feridos na Avenida Três Barras na Capital 

-

Colisão provocada por motorista supostamente embriagado e na contramão, deixou uma pessoa morta e outras feridas na madrugada deste domingo em Campo Grande. A colisão ocorreu por volta de 1h30 na Avenida Três Barras.

No local, perícia e polícia constataram que a caminhonete Ranger placas CMR-1180/MS Campo Grande, conduzida por Raphael Antunes de Carvalho, 37 anos, trafegava pela avenida no sentido Bairro/Centro quando, segundo testemunhas arroladas pela polícia, presenciaram o condutor da Ranger invadindo a pista contraria em alta velocidade tentando ultrapassar vários veículos, acabando por atingir de frente, o veículo Corsa placas HRC-9926, que trafegava em sentido contrário.

A violência da colisão provocou a morte imediata do condutor do Corsa, Matheus Oliveira Santos, 24 anos e ferimentos generalizados nos demais ocupantes socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa,

Conforme o registro policial, o condutor da Ranger não prestou socorro às vítimas. Durante os levantamentos no local, peritos encontraram dentro da caminhonete garrafa de bebida alcoólica vazia. Raphael por sua vez, se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo preso e autuado em flagrante.

plugins premium WordPress