Com medida protetiva, mulher é morta pelo ex-marido na Capital

-

Morreu esta tarde na Santa Casa de Campo Grande vítima de feminicídio, Albynna Ferreira, 50 anos, atingida com mais de dez facadas pelo ex-marido Jair Paulino da Silva, de 52 anos. O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (28), no Bairro Nova Lima.

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e pode ainda ser enquadrado em crime de ameaça contra uma testemunha que chegou tentar evitar o assassinato, se atracando com Jair, em seguida preso por uma equipe da Polícia Militar.

O crime que teve várias testemunhas, mas apenas o adolescente tentou salvar a vítima, ocorreu quando a mulher estava indo para o trabalho em uma escola na região, mas foi alcançada pelo ex-marido já a agarrando pelos braços e pescoço.

Albynna ainda tentou escapar correndo para uma galeria comercial, mas foi alcançada e executada pelo indivíduo. Quando o ex-marido atingia a vítima com vários golpes de faca, a testemunha o agarrou, entraram em luta corporal, momento que policiais passavam pelo local.

Até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a vítima com ferimentos na barriga, pescoço e costas, praticamente agonizou no local. Na Santa Casa, sofreu parada respiratória e morreu.

Preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o indivíduo está sendo autuado em flagrante. A real motivação do crime ainda é desconhecida. Vítima de violência frequente por parte do criminoso, Albynna, como tantas outras vítimas de feminicídio, tinha medida protetiva.

plugins premium WordPress