Com passagens pela polícia por furto, estupro, e pilotando uma moto furtada pouco antes, adolescente de 17 anos morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande. Pouco antes de 21h30 desta terça-feir (31), equipe do Choque, em patrulhamento pela Avenida João Arinos percebeu uma motocicleta em alta velocidade trafegando no sentido centro/bairro.
Foi sinalizado com ordem de parada ao condutor, mas ele não obedeceu e fugiu por ruas do bairro Maria Parecida Pedrossian em alta velocidade. Ao entrar em uma curva no bairro, o condutor perdeu o equilíbrio derrubando a moto. Na tentativa de abordagem pelos policiais o indivíduo sacou uma arma apontando para os policiais que revidaram. De imediato o ferido foi socorrido e levado ao Posto de Saúde Tiradentes morreu.
A motocicleta placa NRT-1811, conduzida pelo adolescente, estava com ligação direta, sendo constatado que tinha acabado de ser furtada em frente ao Shopping Campo Grande. A moto foi recuperada e encaminhada com a arma do condutor para a Polícia Civil.