Com sinal de violência na traqueia, preso morre no Presídio de Segurança Máxima

-

Interno de 40 anos, morreu nesta terça-feira (13), na cela que ocupava no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. No registro policial do caso, consta que o interno já havia relatado aos agentes da Polícia Penal, que sentia dores. Pouco tempo depois ele estava morto. A morte ocorreu por volta de 17h20, mas a Polícia Civil só foi acionada por volta de 16h para levantamentos no local.

O preso que não teve o nome revelado, estava no Pavilhão 1 Cela 24 quando começou a passar mal por volta das 8h e foi transferido para as celas de atendimentos aos internos com problemas de saúde, o Pavilhão 04, Cela 03.

Histórico

Por volta de 13h a equipe realizou a conferência na cela, quando o interno disse que ainda estava com dor. Já pouco depois de 14h os internos chamaram os agentes pois a vítima estaria passando mal, mas quando agentes entraram na cela o interno já estava aparentemente sem vida, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que constatou a morte.

Lesão

Posteriormente, exame necroscópico teria revelado que a vítima possui lesões na traqueia compatíveis com morte decorrente de ação violenta. A cela 24 do Pavilhão onde a vítima estava antes de ser transferida para a cela 3 da enfermaria, a qual foi periciada pois lá o interno ficou das 8h até a morte.

plugins premium WordPress