Com várias passagens por delegacias, homem morre em confronto com a PM

-

Com várias passagens pela polícia e portando arma de uso restrito, Luan Veríssimo Valadares, de 31 anos, morreu na madrugada deste domingo (1º), em confronto com policiais do Batalhão do Choque da Polícia Militar. Ele reagiu quando seria abordado na Rua Sílvio Selingardi, no Parque do Lajeado, em Campo Grande.

Conforme informações do delegado Daniel Dantas Luz, da Depac/Cepol, que atendeu o caso, em patrulhamento na região os policiais tentaram abordar o condutor de um Honda Civic, mas o indivíduo tentou fugir atirando contra a equipe que revidou e ele foi atingido. Luan, que usava uma pistola calibre 45, foi socorrido pelos próprios policiais, mas morreu ao dar entrada em hospital. Entre as passagens dele pela polícia, estão furtos, homicídio e tentativa de homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado, um dos últimos crimes de Luan aconteceu recentemente. “Há duas semanas ele tentou matar a sogra, porque ela não aceitava o relacionamento dele com a filha. Antes disso, o rapaz havia atirado contra a esposa”, conclui. Em 2017, Luan foi preso como suspeita de tentar matar dois homens em menos de 24 horas. Na última investida ele atirou várias com um revólver calibre 38 tentando fugir e ainda aterrorizou funcionários de um posto de saúde.

plugins premium WordPress