Comerciante baleado em Sapucaia e mulher executada em Pedro Juan Caballero

-

Aristides Segovia Fernandes, brasileiro de 34 anos, morador em Coronel Sapucaia e comerciante em Capitan Bado, Paraguai, foi alvo de pistoleiro na tarde desta quinta-feira (13) quando chegava em sua casa. De acordo com o registro policial do caso, Aristides saiu de sua peixaria em Capitan Bado e foi para casa.

Quando chegava na residência localizada na Rua Cerro Corá, no bairro São José, o comerciante foi surpreendido por um desconhecido que o abordou, atirou usando uma pistola 9 milímetros e em seguida fugiu. Atingido com um tiro nas costas Aristides foi socorrido e segue internado no Hospital Municipal da cidade de Coronel Sapucaia sem risco de morte. A Diretoria de Polícia de Amambay e a 4ª Delegacia de Polícia de Capitan Bado assim como a Polícia Civil de Coronel Sapucaia investigam o caso.

Mulher executada

Também na tarde desta quinta-feira (13), em Pedro Juan Caballero, Paraguai, Maricela Rojas Gimenez, paraguaia de 26 anos, foi executada a tiros. Maricela chegou a ser socorrida, mas morreu durante o atendimento. A vítima seria viúva de Jorge Ortega García, morto a tiros em setembro de 2021 no Bairro Jardim Aurora. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o assassinato.

A paraguaia foi morta na tarde desta quinta-feira.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress