Condutor de caminhão provoca acidente em local de Pare e Siga na BR-262

-

O tráfego na BR-262, distante cerca de 5 quilômetros de Ribas do Rio Pardo está interditado por conta de acidente envolvendo caminhões, ônibus intermunicipal e carro de passeio. Um casal ficou ferido e foi levado para Ribas do Rio Pardo.

O acidente ocorreu em um ponto em que o tráfego é mantido no sistema Pare e Siga, por conta de operários trabalhando na pista. Conforme motoristas, a situação seguia normal no local até que surgiu um caminhão Volkswagen 10.160, furgão, placas de Água Clara que transportava carga de arroz.

Em circunstâncias ainda desconhecidas, o motorista do caminhão acabou batendo de frente com um Fiat Uno ocupado por casal. Em seguida atingiu uma F-4000 que transportava telhas e ainda bateu em um ônibus da Viação São Luiz, linha Três Lagoas e um caminhão Mercedes Benz de Minas Gerais.

Apesar da proporção material do acidente, apenas o casal do Fiat Uno sofreu ferimentos, sendo socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de Ribas do Rio Pardo. Os ferimentos não seriam graves. O acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande no resgate das vítimas, SAMU de Ribas e Polícia Rodoviária Federal que começa a liberar o tráfego, porém, em uma pista até e remoção total dos veículos.

plugins premium WordPress