Um homem de 41 anos, morador na cidade de Maracaju foi preso pela Guarda Municipal de Dourados após ser flagrado conduzindo seu veículo em zigue-zague pela via.

A abordagem ocorreu por volta das 00:40h deste sábado (09/5) na Rua Aziz Rasselen na Vila Popular quando uma equipe da GMD visualizou um veiculo VW Gol prata em zig-zag pela via.

Ao ser abordado foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado com a fala enrolada, falta de equilíbrio e forte odor etílico. O autor ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica confirmou que tinha “tomado duas latinhas de cerveja em uma conveniência”.

Após realizar o teste do bafômetro foi constatado na medição 1,11 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões configurando crime de trânsito, 3x acima do limite para ocorrer em crime.

O homem que é reincidente na prática de dirigir alcoolizado não possui a CNH foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e o veículo removido até o pátio do Detran.