Condutor tenta fuga mas é preso pela PRF com 1350 pacotes de cigarros

-

Condutor tenta fuga mas é preso pela PRF com 1350 pacotes de cigarros.Durante fiscalização na noite desta segunda-feira (27) na BR 158, Policiais Rodoviários Federais avistaram um veículo Fiat Palio com placas de Campinas, São Paulo, retornando após o condutor observar a presença de policiais no trecho.

Após acompanhamento, o condutor efetuou manobras perigosas colocando em risco a segurança no trânsito adentrando no pátio de uma transportadora colidindo em um beco sem saída. O condutor abandonou o veículo e continuou em fuga correndo, sendo alcançado e preso.

Ao efetuar revista no interior do veículo, foram localizados uma grande quantidade de pacotes de cigarros oriundos do Paraguai e um rádio comunicador com antena, segundo o condutor no veículo possuíam 27 caixas de cigarros que totalizaram 1350 pacotes.

O preso informou ainda que pegou o cigarro em Ponta Porã e que o entregaria em um posto em Três Lagoas. Pelo transporte ele receberia R$1.000,00.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile