Confronto deixa PMs baleados e membros de facção mortos em Goiás

-

Dois policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar foram baleados na manhã desta sexta-feira (22), durante abordagem a um veículo em Corumbaíba, na divisa de Goiás com Minas Gerais. No confronto, três suspeitos de roubos e homicídios morreram. O confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, policiais militares um tenente e um cabo foram baleados, mas estão fora de perigo. Três criminosos morreram no local do confronto, sendo Renanzinho, chefe do Comando Vermelho, Alef do Novo Cangaço que havia sido resgatado em Paracatu e João Luiz.

A troca de tiros foi registrada na rodovia GO-164. Segundo a PM, os três suspeitos estavam em um carro, cujo motorista recebeu sinal de parada, mas não obedeceu e acelerou em fuga. Na sequência, ocupantes atiraram contra os policiais atingindo um militar de raspão na cabeça e em um dos braços e outro, foi baleado no braço.

O confronto, resultou na morte dos três suspeitos e três armas de fogo foram apreendidas. Socorridos inicialmente em Corumbaíba, os policiais foram transferidos para Goiânia, mas, segundo a corporação, não correm risco de morte. O COD não divulgou as identidades real dos mortos, mas afirmou que todos possuíam antecedentes por roubo, tráfico e homicídio. Eles ainda seriam ligados a uma perigosa facção criminosa.

plugins premium WordPress