Confusão em bar no Santa Felicidade acaba em pauladas e três esfaqueados

-

Uma pessoa atingida com pauladas na cabeça e três esfaqueadas, duas delas irmãos, foi o saldo de confusão ocorrida em um bar localizado na rua José Belinatti, no Jardim Santa Felicidade em Campo Grande. Um dos feridos foi socorrido pelo SAMU em estado trave e internado na Santa Casa, enquanto o irmão dele procurou a UPA Moreninhas.

Ao atender o caso policiais militares do Pelotão Moreninhas encontraram Anderson Renato desmaiado na rua com ferimentos a faca no lado esquerdo do peito e barriga. Equipe Avançada do Samu foi acionada e Anderson encaminhado para a Santa Casa. Durante o atendimento a PM foi informada de que outra pessoa dava entrada na UPA Moreninhas, também vítima de esfaqueamento, constatando em seguida se tratar do mesmo caso e que a vítima era o irmão de Anderson Renato, Janderson Maxwel, esfaqueado, mas sem tanta gravidade.

Ele apontou como autor dos esfaqueamentos a pessoa de “João Grilo”, indicando a residência do suposto agressor. Na casa, a equipe da PM localizou a mulher de João que estava com um ferimento por faca em uma das mãos e que confirmou o problema envolvendo o marido, Henrique, o “João Grilo”, 24 anos.

Conforme relato da testemunha vítima, seu marido foi atacado com paulada na cabeça pelos irmãos, e quando ele tentou intervir acabou ferida em uma das mãos e Henrique ao defende-la atingiu os dois com a faca e em seguida deixou o local. O bar onde ocorreu a confusão foi fechado pelo proprietário antes da chegada do socorro e polícia. “João Grilo” não foi localizado.

plugins premium WordPress