Corpo desaparecido em explosão foi encontrado em tanque

-

Segundo informações o corpo do trabalhador desaparecido despois da explosão do funcionário da Usina Passatempo que estava desaparecido desde a manhã de ontem após a explosão de um dos reservatórios de álcool da indústria localizada em Rio Brilhante.

O trabalhador, Luiz Chagas de Lima  era gestor do armazenamento de álcool e trabalhava há pelo menos 20 anos na empresa que pertence ao Grupo Biosev SA. O corpo estava dentro do reservatório que explodiu e foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros em Maracaju. O trabalho para controlar o incêndio e resfriar os outros tanques transcorreu até 22h de ontem e foi retomado às 6h de hoje.

Em nota enviada pela assessoria, a Biosev informou que tão logo identificou o incidente, acionou o protocolo de emergência para garantir a segurança de todos os colaboradores.

Na indústria, segundo informações do site Campo Grande News, existiam quatro depósitos de etanol, que juntos somavam 20 milhões de litros de etanol. Os outros três não foram afetados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja o vídeo:

plugins premium WordPress