Corpo é encontrado dentro de carro queimado na Capital 

-

Policiais aguaram resultado de laudo pericial para identificar o corpo. (Foto: Divulgação)

As Polícias Militar e Civil concluem os levantamentos no local onde agora pela manhã foi encontrado um Fiat Uno aparentemente para e completamente incendiado. Pior que isso, dentro do veículo estava um corpo humano carbonizado.

O veículo com cadáver foi encontrado no prolongamento da Rua Elias Catan, paralela à Cidade dos Meninos. Dentro do carro policiais e peritos constataram a existência do corpo de uma pessoa, sendo possível visualizar ao menos um dos braços.

Aparentemente o crime aconteceu no começo da madrugada desse domingo (18), não sendo ainda possível definir se a pessoal foi morta no local e o carro em seguida incendiado ou se morreu queimada na destruição do veículo. A polícia Tenta identificar a propriedade do veículo através do que restou de uma das placas.

No local, policiais identificaram como supostamente do veículo, a placa número 2585 e que o veículo seria de cor prata. A identificação entretanto, segundo a polícia, depende de confirmação pois pode ser placa fria, além de ser impossível definir as letras da placa.

plugins premium WordPress