A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de um homem cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, no interior de uma antiga espetaria. A vítima foi identificada como Alessandro José Ramires, de 37 anos.
O corpo foi descoberto em um imóvel situado na Rua Bela Vista, esquina com a Rua Monte Castelo. Segundo informações apuradas pela reportagem, a descoberta ocorreu quando o novo proprietário do local realizava uma vistoria no prédio. O forte odor sentido levou-o a encontrar o cadáver em decomposição.
Alessandro José Ramires tinha 37 anos e, conforme a documentação encontrada em suas vestes, possuía diversas passagens por violência doméstica.
As causas da morte de Ramires ainda são desconhecidas e serão determinadas por meio de investigação. O local foi periciado pela Polícia Civil, que assumiu o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para a realização dos exames necessários, incluindo a necropsia, que deverá indicar a causa mortis e o tempo aproximado da morte.