Corpos de casal assassinado em aldeia, foram atacados por cães depois de mortos

-

Durante levantamentos no local do crime que vitimou um casal indígena na Aldeia Bororó, em Dourados, policiais e peritos constataram que além do crime cometido com requintes de crueldade, as vítimas, principalmente a mulher, aparentemente foram desfiguradas por cachorros. O casal foi identificado como Osvaldo Ferreira (38) e Rosilene Rosa Pedro, de 4 anos.

Consta que uma criança que estaria na residência, foi para escola cedo lá disse que os pais estavam mortos na casa. Lideranças foram acionadas e seguiram rapidamente para o local e constataram a situação.

As vítimas foram mortas com facadas no peito e pauladas na cabeça. Rosilene aparentemente sofreu mais violência, pois estava amarrada, com sinais de pauladas, diversas facadas pelo corpo e ainda um grande corte no pescoço. No cômodo onde foram mortos, ficou uma poça de sangue.

Mordidos por cães

Policiais constataram que principalmente a mulher está com o rosto desfigurado, situação que pode até ter sido provocada por facadas, mas indícios maiores indicam mordidas de cães que entraram na residência. No corpo do homem, embora existam, esse vestígios são menores.

plugins premium WordPress