DEFRON apreende carga milionário de cigarros contrabandeados

-

A carreta esta carregando com caixas de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação)

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta quarta-feira (7), Marcos Antonio Oliveira Araújo de 41 anos e Jonilson de Freitas Gomes de 47 anos. Com eles foi apreendido um contrabando de cigarro avaliado em mais R$ 1 mi.

Segundo informações, policiais da DEFRON realizavam diligencias em Rio Brilhante/MS, quando na entrada da cidade próximo a um hotel, avistaram um veículo Fiat Palio de cor branca QFW-7950 de Souza (PB) os ocupantes do carro chamaram a atenção dos policiais.

Na entrevista com eles um deles disse ser operador de guincho e que tinha sido contratado para fazer a remoção de uma carreta bitrem que estava nas proximidades. Os policiais foram até onde estava a carreta com placas de Chapecó (SC) e verificaram que o mesmo estava abarrotado de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram apreendidos 1200 caixas do produto.

Marcos Antonio disse que foi contratado para levar a carreta de Dourados para Campo Grande e que ganharia R$ 2 mil e que Jonilson era o batedor. Os dois foram autuados por contrabando na sede da DEFRON em Dourados.

plugins premium WordPress