DEFRON apreende oito toneladas de maconha em Ponta Porã

-

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu 8 toneladas de maconha que estavam escondidas em um entreposto instalado em uma chácara onde funcionava uma horta. Três pessoas foram presas em flagrante.

Após investigação por volta de 3h desta quarta-feira (2), equipes da DEFRON fecharam “estouraram” o entreposto na chácara localizada próximo ao Bairro Kamel Saad em Ponta Porã. Placas indicavam o local como horta orgânica.

A investigação revelou que no local eram armazenadas toneladas de maconha e Skank, posteriormente enviadas para os Estados de São Paulo e Minas Gerais. Três indivíduos foram apanhados no local, dois deles pai e filho.

Em uma edícula, utilizada para armazenar esterco para a horta orgânica, foram encontrados centenas de fardos de maconha e Skank. Questionados sobre a droga, os três indivíduos, todos brasileiros, disseram que por volta de 18h da terça-feira foram para uma “zona” (casa de prostituição) em Ponta Porã e, ao retornarem, as 23h, encontraram a maconha estocada, não sabendo quem a levou.

Os três indivíduos foram presos em flagrante enquadrados em tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEFRON estoura mais um entreposto de maconha na fronteira.(Foto:Divulgação)
plugins premium WordPress