DEFRON apreende quase 500 quilos de drogas em entreposto em Dourados

-

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu 454 quilos de maconha e 62 quilos de Skank em residência localizada no Bairro Altos do Alvorada, em Dourados, e prendeu um indivíduo.

A apreensão, resultado de investigação e monitoramento, ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (28) quando equipes da “estouraram” o deposito em residência localizada no Bairro Altos do Alvorada, em Dourados. O local era investigado como entreposto de maconha e Skank.

Dentro da casa os policiais verificaram a ausência de móveis e de imediato constataram que o chão estava coberto por pó de café, artifício utilizado para inibir o cheiro característico exalado pela maconha. Em seguida foram encontrados vários fardos com maconha e embalagens plásticas, seladas a vácuo contendo Skank.

Também foram encontradas no local muitas embalagens plásticas vazias, indicando um grande fluxo de entrada e saída de entorpecentes. Na casa estava indivíduo oriundo de Goiás, que após cumprir pena por tráfico de drogas na PED continuou morando em Dourados, traficando drogas.

Na garagem foi apreendido um veículo Gol adesivado como se fosse destinado para a prestação de serviços mecânicos e elétricos a máquinas agrícolas, artifício utilizado para evitar abordagens policiais. Contudo, veículo era utilizado no transporte das drogas, inclusive com os bancos traseiros retirados. Questionado sobre a droga, o ex-presidiário e “caseiro”, disse que receberia R$ 5 mil para guardá-la. O indivíduo foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

plugins premium WordPress