DEFRON e DOF apreendem 438 quilos de drogas em casa no Jd. Piratininga

-

Foto – Divulgação

Após receber denúncia, policiais da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira e do DOF – Departamento de Operações de Fronteira apreenderam 437 quilos de maconha e 1 quilo de haxixe em uma casa no bairro Jardim Piratininga em Dourados.

Os policiais receberam a informação de que uma caminhonete GM-S10, de cor prata, com placas de Recife-PE estaria em Dourados para transportar uma grande quantidade de droga para fora do estado. Após investigações, chegaram até a residência.

No local estava o dono da casa e foram apreendidos uma motocicleta Honda CG Titan cinza com placa de Andradina – SP, um veículo Astra preto com placas de Cuiabá – MT, além de dois aparelhos de TV novos.

Os agentes encontraram a droga no interior e carroceria da S10. A maconha foi avaliada em R$154.450,00 (cento e cinquenta e quatro mil e quatrocentos e cinquenta reais) e o haxixe em R$1.500,00 (mil e quinhentos reais).

O suspeito disse aos policiais que apenas deixou que outra pessoa que ele não sabe o nome, guardasse a caminhonete em sua casa, porque o veículo teve problemas mecânicos. Ainda assim, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia.

plugins premium WordPress