DEFRON “estoura” depósito de maconha e prende três em Dourados

-

A droga estava pronta para ser levada para outro estado quando foi apreendida. (Foto: Adalberto Domingos)

Depois de alguns meses de investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira (DEFRAN), apreendeu na manhã desta quarta-feira (15) uma grande quantidade de maconha que estava sendo embalada e seria enviada para outro estado. A droga estava escondida em uma empresa de recicláveis que funciona na verdade como depósito e entreposto da droga que era trazida do Paraguai e depois despachada para os grandes centros.

Segundo a DEFRON pelo menos três pessoas foram presas e serão ouvidas ainda hoje. O objetivo dos policiais é chegar agora ao dono da empresa e saber quem recebia a droga que era enviada de Dourados.

O barracão fica localizado ás margens da BR 163 na saída para Caarapó e bem próximo também da BR 463 que dá acesso ao Paraguai. Era um local estratégico, afastado do centro e que a princípio não chamava a atenção, mas acabou descoberto pelos investigadores.

No local foi encontrada uma grande quantidade de droga que já estava embalada em fardos de pets e reciclados e deve passar das duas toneladas. Um caminhão, uma empilhadeira e uma prensa foram apreendidos.

plugins premium WordPress