DEFRON estoura entreposto de maconha e pasta de cocaína em Dourados

-

Passou de uma tonelada e meia de entorpecentes entre maconha e pasta base de cocaína, as drogas apreendidas na tarde desta terça-feira (21) por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON. As drogas estavam armazenadas em um barracão localizado no Jardim Alambra, em Dourados.

As investigações levaram os policiais ao entreposto nas imediações da BR 163, local cercado por muro com mais de três metros de altura e sob proteção de cão da raça Pit Bull, onde os investigadores constataram movimentação de pessoas, carros de passeio e caminhões sempre após 22h. Foi ainda descoberto que uma carga de maconha estaria na iminência de ser retirada do barracão e transportada para Campo Grande.

Na tarde de hoje os entraram no barracão onde em uma edícula localizaram dezenas de fardos de maconha e três tabletes de pasta base de cocaína. A maconha pesou 1.515,7 quilos além de 3,200 quilos de pasta base de cocaína. A DEFRON segue com as investigações em busca dos proprietários das drogas apreendidas e suas ligações na cidade e em Campo Grande, destino do carregamento.

plugins premium WordPress