DEFRON estoura entreposto de Skank e prende traficantes em Ponta Porã

-

Na manhã de sexta-feira (11), policiais da DEFRON durante em investigação em Ponta Porã, desativaram mais um entreposto de Skank. Três traficantes foram presos, um deles já conhecido da polícia, sendo apreendida grande quantidade da droga definida como super maconha.

No andamento de investigações a equipe da DEFRON recebeu informação de que em uma casa no Bairro Ipê 1 estaria ocorrendo uma negociação de drogas. No local a polícia encontrou Júlio Martinez de 20 anos, Alfredo Dias Dionel Paredes Gonzalez, de 19 e Miguel Angel Talaveira de 55. A denúncia inclusive apontava que droga negociada seria Skank envolvendo quatro pessoas e que a droga cujo quilo é vendido por R$ 700, seria enviada para Campo Grande.

Quando os policiais se aproximavam da casa um indivíduo que estava na frente, provavelmente o olheiro, ao notar o carro da polícia tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Na varanda da casa, onde estavam outras duas pessoas, foi encontrado um saco plástico preto, contendo Skank. Três indivíduos foram encontrados no interior da casa e apreendidos mais três sacos da droga, totalizando 54 quilos.

Um dos presos, com passagem por tráfico de drogas e homicídio, se apresentou como proprietário do imóvel e da droga. Os outros dois, são um paraguaio e um brasileiro, sendo os três autuados por tráfico de drogas e representado pela decretação de suas prisões preventivas.

plugins premium WordPress