DEFRON faz mais uma destruição de entorpecente em Dourados

-

A droga foi incinerada nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

A DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) realizou nesta quinta-feira (10) a incineração de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito daquela delegacia.

Ao todo foram queimadas mais de 14 toneladas de drogas sendo 14 toneladas de maconha, e 100 quilos de cocaína. Todo o material incinerado foi apreendido em apreensões, ocorridas no mês de dezembro de 2018 e nos primeiros dias deste ano pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON.

A incineração ocorreu nas dependências da Farinheira São Francisco, localizada no Distrito Industrial e foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Este é o primeiro ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2019, sendo que no ano de 2018 foram incineradas pela DEFRON mais de 89 toneladas de drogas entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Segundo a nota da DEFRON, a queima foi necessária devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da delegacia abarrotado.

plugins premium WordPress