DEFRON incinera quase 20 toneladas de entorpecente em Dourados

-

A droga destruída foi apreendida em dois meses. (Foto: Divulgação)

A DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) incinerou nesta quinta-feira, cerca de 20 toneladas de entorpecentes apreendidos pelos DOF e por outros organismos policiais e que estavam no deposito da DEFRON em Dourados.

Foram queimados ao todo 17.862 quilos de droga apreendidos entre os meses   de julho a agosto deste ano pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas, e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON e das Delegacias de Polícia de Dourados e Laguna Carapã.

A incineração ocorreu nas dependências da Farinheira São Francisco, no Distrito Industrial de Dourados e foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Este foi o quarto ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2018, totalizando mais de 65 toneladas de drogas destruídas somente por esta delegacia no ano de 2018, sendo que no ano de 2017, foram incineradas pela DEFRON o total de 113.324 quilos de entorpecente entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

plugins premium WordPress