Delegado Lupersio Degerone é o novo Delegado-Geral da Polícia Civil de MS

-

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publica nesta terça-feira (16), mudança na Diretoria Geral da Polícia Civil. O delegado-geral Roberto Gurgel de Oliveira Filho deixa o cargo a pedido e em seu lugar o governador Eduardo Riedel nomeia o delegado Lupersio Degerone Lúcio.

Lupersio assumiu a Delegacia Regional de Dourados da Polícia Civil em janeiro de 2015, depois de ter sido titular da 1ªDP daquele município por dois anos. À época, substituiu o hoje Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira. Ocupava, até agora, a função de diretor de Departamento de Polícia do Interior – DPI, responsável por 12 delegacias do interior e mais a unidade da fronteira.

Novas unidades

Também foi publicado hoje a criação de uma Delegacia Regional e duas novas delegacias em Amambai, uma da Infância, Juventude e ao Idoso e outra da Mulher. A Regional vai coordenar ainda as cidades de Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Coronel Sapucaia. O decreto é assinado pelo governador Eduardo Riedel e o titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Antônio Carlos Videira.

plugins premium WordPress