DENAR prende homem envolvido em tráfico de drogas através dos Correios

-

O traficante enviava a droga em encomendas pelo Correios. (Foto: Divulgação)

Na tarde de ontem (11), policiais da DENAR de Campo Grande prenderam em flagrante por tráfico de drogas Caio Abraão Vasconcelos Teixeira (20). A prisão aconteceu após checagem de denúncia apontando que havia drogas em uma encomenda despachada no Correio.

Investigando a situação a equipe da DENAR acionou os Correios que submeteram a encomenda ao equipamento de Raio-X, sendo indicada presença de objeto estranho dentro de uma caixa de som. Seguindo norma, em constatação dessa natureza, são acionadas pelos Correios, a Receita ou Polícias Federal além da Civil para abertura da correspondência ou encomenda suspeita.

Aberta a encomenda despachada, os investigadores localizaram dentro de uma caixa de som um embrulho com 210 gramas de maconha embalada a vácuo. Através de imagens de segurança, foi observado o casal que havia ido retirar a encomenda.

A equipe da DENAR foi até a residência do destinatário, um apartamento, onde Caio chegou e ao ser questionado mostrou onde estavam escondidos também 21 pontos de LSD, 5 comprimidos de ecstasy e uma substancia alucinógena denominada “gota”. Foi ainda apreendido um caderno de anotações contendo uma espécie de contabilidade do tráfico de drogas. Caio foi conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhado de seus pais, sendo autuado em flagrante.

plugins premium WordPress