VÍDEO: Depois de tentar se matar pulado de torre, mulher foge da UPA e tenta subir no local novamente

-

A mulher foi retirada da torre por um cabo do Corpo de Bombeiros. (Foto: Adilson Domingos)

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado da tarde desta quinta-feira (20) para atender um caso de tentativa de suicídio. Uma jovem de 19 anos, tinha brigado com o namorado e subiu em uma torre de comunicação no Jardim Guaicurus na periferia da cidade e ameaçava de jogar lá de cima.

Depois de muita negociação, os resgatistas convenceram a mulher a descer e buscar atendimento médico já que ela apresentava um quadro de surto e depressão. Ela dizia que tinha sido traída pelo namorado e que iria se matar apesar de em alguns momentos afirmar que perdoava o companheiro.

O namorado e parentes da jovem acompanharam todo o trabalho de resgate e o caso chamou a atenção de moradores de vários bairros da região e as proximidades da torre foi isolada pela Polícia Militar. Os policiais militares foram os primeiros a fazerem contato com a jovem até a chegada dos bombeiros. Um cabo da corporação desceu com ela da estrutura de cerca de 30 metros usando técnicas de rapel.

Depois de resgatada ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida e permaneceu internada. Há pouco porém ela fugiu da unidade de saúde e dirigiu novamente para a torre onde acabou sendo contida por populares e os Bombeiros foram novamente acionados.

Ela foi levada novamente para a UPA onde deve passar por nova avaliação médica. Testemunhas informaram que a intenção da mulher era subir novamente na torre e cometer suicídio, mas a presença dela na região foi percebida por moradores e ela foi contida.

Veja os vídeos: 

plugins premium WordPress