Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos – DERF, em uma sequência de investigação chegaram a um trio de ladrões que agiam assaltando entregadores de pizza. Na ação foi preso um casal e apreendido um adolescente de 16 anos que se “especializavam” em pedir pizza, mas no momento de receber a encomenda assaltavam o entregador de quem roubavam, a pizza encomendada, as que estivessem na caixa e ainda dinheiro e objetos dos trabalhadores.

Foram presos Cristhian Guimarães, Jessica Lima de Oliveira, de 23 anos e apreendido o adolescente. O trio simulava pedido de pizza e no momento em que o entregador chegava ao endereço informado era rendido pelos ladrões armados com facas, roubavam a moto, as pizzas e o telefone celular da vítima.

No último caso a moto foi abandonada pelo trio sendo o celular da vítima recuperado pela equipe da DERF em posse dos presos. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores e o adolescente infrator autuado na DEAIJ pelo ato infracional análogo a roubo. Cristhian tinha contra si mandado de prisão.