DERF “fecha” central de receptação de celulares furtados

-

Durante trabalho de investigação e policiamento repressivo, na Região Leste e Sul de Campo Grande, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (DERF), desmantelaram um esquema de receptação, adulteração e comércio de celulares com procedência criminosa. Grande quantidade de aparelhos foi apreendida e preso o autor da receptação qualificada.

Com a investigação, a DERF requereu e obteve Mandados de Busca e Apreensão nos Bairros Noroeste e Pioneiros, cumpridos nesta quarta-feira (3). Durante as buscas foram apreendidos aparelhos de origem criminosa e colhidos elementos para a apuração dos furtos ou apropriações.

Indivíduo identificado pelas iniciais L.A.C., de 27 anos, foi indiciado por receptação qualificada, após ficar comprovado que ele exercia, no Bairro Pioneiros, atividade de compra, venda e manutenção de aparelhos celulares de origem criminosa, além de desbloqueio fraudulento, crimes que podem levar o autor a condenação de até 8 anos.

Denúncias

Serviço – Denúncias sobre locais comercializam aparelhos de origem criminosa podem ser feitas à DERF, através dos números (67) 3368-6600 e 67 9986-0295 (WhatsApp). A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

plugins premium WordPress