O desaparecimento de César Torquini de Oliveira, de 42 anos, que estava sendo investigado em Naviraí, teve um desfecho trágico nesta terça-feira (21). O corpo da vítima foi encontrado enterrado nos fundos da própria residência, localizada na Avenida Amambai, e o namorado, Wagner André dos Santos Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante.
César Torquini foi encontrado com um ferimento na cabeça, provocado por uma paulada, e estava ocultado sob terra e galhos de árvore no quintal da casa. Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, o autor do crime é Wagner André dos Santos Souza. O homicídio, seguido de ocultação de cadáver, teria sido motivado por ciúmes.
O caso chegou à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí após familiares notarem o sumiço de César. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha um compromisso no sábado (18) para levar uma sobrinha de Wagner para Dourados, onde ela passaria por um procedimento médico.
César, no entanto, não retornou para casa e parou de se comunicar com amigos e parentes. Questionado, Wagner dos Santos Souza tentou despistar a polícia, alegando que César havia telefonado na sexta-feira (17), por volta das 23h, para desmarcar a viagem. A farsa foi desmantelada com a descoberta do corpo. Wagner André dos Santos Souza foi preso em flagrante e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias detalhadas do homicídio e da ocultação de cadáver.