Dezenas de celulares são furtados durante show do Wesley Safadão

-

Depois de assistir ao show do cantor Wesley Safadão que se apresentou na noite de ontem (13) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados, dezenas de fãs notaram a falta de seus aparelhos celulares furtados durante a apresentação do cantor.

Pelo menos uma dezena de casos de Boletins de Ocorrências foram registrados informando a ação dos marginais. O delegado regional de Polícia Civil, Lupércio Degerone, não acredita em arrastão, mas diz que os crimes são mais compatíveis com furtos.

Ainda hoje (14) e no final de semana existe a possibilidade do número de vítimas aumentar, já que nas redes sociais existem vários de relatos de outros casos.

Muitas pessoas só perceberam a falta dos aparelhos quando foram usa-los e isso pode ter acontecido muito tempo depois do crime, já que algumas vítimas permaneceram no local do show até a madrugada desta sexta-feira.

Os celulares foram levados dos bolsos e do interior de bolsas das vítimas sem que elas percebessem.

Entre a noite de segunda-feira (10) e a madrugada de terça-feira (11) um caso semelhante aconteceu durante o show de uma dupla sertaneja em Três Lagoas. Várias pessoas acabaram procurando a polícia e informando os furtos, o que fez com que a uma equipe da Polícia Militar se deslocasse até o Parque de Exposições, onde ocorria o evento, e acabou conseguindo recuperar 20 aparelhos celulares.

No ano passado durante o festival Villa Mix em Campo Grande, pelo menos 400 celulares foram roubados durante o evento. Alguns aparelhos foram localizados e estavam sendo vendidos em um camelódromo da Capital.

plugins premium WordPress