‘Disciplina do PCC’ é preso por tráfico de drogas em Rio Brilhante

-

A Polícia Civil em Rio Brilhante prendeu um homem conhecido por ser o atual “disciplina” PCC (Primeiro Comando da Capital), na cidade. Ainda de acordo com informações, ele comercializava entorpecentes em bocas-de-fumo. De acordo com o site Midiamax, a investigação apurou ainda que o suspeito contava com o auxílio de seu irmão, sobre o qual constava mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo a polícia, já era de conhecimento da equipe de investigação que o faccionado utilizava, eventualmente, a casa das irmãs como depósito de drogas, apesar de elas, aparentemente, não terem envolvimento com o mundo do tráfico.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, a equipe da Polícia Civil realizou a abordagem, inicialmente, na residência do suspeito e seu irmão. No local, os dois foram localizados e, após buscas do cão farejador – K9 Brisa, foi encontrada uma porção de pasta-base de cocaína, escondida dentro de uma mochila que estava embaixo de uma pilha de roupas em um dos cômodos.

Em seguida, parte da equipe diligenciou na residência de uma das irmãs e, no local, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando 1,8kg, além de três porções de skunk, pesando 3,397kg, os quais estavam dentro de uma caixa de isopor.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9819-5285.

VEJA TAMBEM