DOF apreende 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados em caminhão que seguia para Curitiba

-

Foto – Divulgação

Uma equipe do DOF- Departamento de Operações de Fronteira apreenderam no final da tarde de ontem (26) na MS-145, aproximadamente 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante policiamento próximo ao distrito de Ipezal, em Angélica, os agentes abordaram um VW/Voyage de cor branca com dois homens, sendo um de 48 anos e um adolescente de 17 anos. Os ocupantes estavam bastante nervosos e entraram em contradição várias vezes.

Logo depois, os policiais abordaram um caminhão que seguia no mesmo sentido. O motorista de 40 anos disse que iria para Curitiba-PR com ração e apresentou nota fiscal falsa.

Em vistoria no caminhão, foram encontrados aproximadamente caixas de cigarros contrabandeados embaixo dos sacos de ração. O motorista afirmou que os dois ocupantes do Voyage faziam o serviço de batedores e se comunicavam pelo WhatsApp.

O homem afirmou ainda que receberia R$ 5 mil quando chegasse à cidade paranaense. Já os ‘batedores’ afirmaram que ganhariam R$ 1 mil cada um. Todos foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

plugins premium WordPress