DOF apreende comboio com mercadorias contrabandeadas do Paraguai

-

O comboio saiu da fronteira e foi apreendido em Bataguassu. (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de segunda-feira (18), por volta das 5h, sete veículos carregados com produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-267, próximo de Bataguassu. Os policiais identificaram a condutora do veículo GM Vectra responsável em repassar informações sobre o policiamento da rodovia.

Entre os veículos apreendidos com produtos contrabandeados estão um Toyota Etios com diversos produtos eletrônicos; um GM Vectra com diversos perfumes e eletrônicos; um GM Vectra com 18 volumes de relógios de várias marcas; um VW Parati com 24 caixas de isqueiros e 4 caixas de brinquedos; um GM Vectra GLS com 17 caixas de relógios de diversas marcas; e, um Ford Escort com 28 pneus.

Foram presos Agnaldo Costa do Amaral, de 46 anos, Flávia Maria Góes, de 55 anos, José de Souza Amorim, de 45 anos, José Francisco Neto, de 47 anos, Renato Garcia Alves, de 33 anos, Ronal José Moreira, de 50 anos e Ronaldo Martines Luizari, de 36 anos. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

plugins premium WordPress