DOF apreende grande quantidade de maconha na MS 156

-

Os dois foram autuados por tráfico de drogas. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do departamento de operações de fronteira DOF, em Patrulhamento itinerante pela rodovia MS-156 entre Caarapó em Amambai, abordaram um Fiat Siena preto com placas de Dourados, sendo que este tinha em sua direção Antônio Alves de Oliveira de 46 anos morador no Jardim São Pedro em Dourados e como passageira uma adolescente de 15 anos A.A.G moradora em Coronel Sapucaia no Jardim Mate Laranjeira.

A princípio o casal negou que estava transportando droga porém em checagem no veículo foi constatado que o mesmo tinha vários mocós, isso é, fundos falsos utilizado para carregar produtos ilegais do Paraguai para o Brasil.

Ao checar estes mocós se verificou que nos mesmos havia maconha, constatado fato os policiais se deslocaram até a sede do Departamento de Operações de Fronteira em Dourados para uma secagem mais minuciosa onde uma grande quantidade de maconha foi encontrada.

Antônio Alves relatou para os policiais que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até a capital paulista e para isso ele ia receber a quantia de R$ 10 mil.

A adolescente e Antônio Alves Dias já te passagem pela polícia e foram autuados por tráfico de drogas na Delegacia Especializada em Crime de Fronteira (DEFRON

plugins premium WordPress