DOF apreende maconha que estava sendo levada para Campo Grande

-

O carro estava lotado com maconha e semente da droga. (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quarta-feira (13) BR-463, um veículo GM Classic de cor branca e placas de Paranaíba, que fazia o serviço de batedor para um Zafira de cor preta e placas de Aparecida de Goiânia (GO) carregado com 794,4 quilos de maconha, além de mais 16 quilos de sementes de maconha.

A apreensão dos veículos ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS), inicialmente os policiais pararam Thiago Nascimento de Paula de 26 anos que conduzia o Classic e depois interceptaram a Zafira dirigida por Ademir Teixeira Rodrigues de 39 anos. O carro dele estava carregado com centenas de tabletes de maconha.

Nos dois carros foram localizados rádios transmissores usados para que eles se comunicassem. Contra Ademir já havia um mandado de prisão por tráfico.

Ele disse que pegou o carro no Paraguai e que receberia R$ 10 mil para levar a droga até um posto de combustíveis desativado em Campo. Já Thiago estaria recebendo R$ 3 mil para fazer o serviço de batedor e avisar o comparsa da presença de policiais no trajeto.

plugins premium WordPress