DOF apreende Polo abarrotado de cigarros contrabandeados na BR-060

-

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam na zona rural de Sidrolândia, um veículo Polo, carregado com aproximadamente 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e recuperou o motor de um carro furtado no ano passado em Campo Grande. Um homem de 18 anos foi preso em flagrante.

Uma equipe fazia patrulhamento pela rodovia quando abordou o condutor do veículo entre Maracaju e Sidrolândia e constatou que o Polo estava abarrotado com pacotes do material contrabandeado. O indivíduo mantinha um rádio comunicador escondido no painel do veículo.

O condutor disse aos policiais que já pegou o veículo carregado no Paraguai e levaria até Campo Grande, não informando o quanto receberia pelo transporte. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 100 mil foi encaminhado com o autor à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. Além do contrabando o indivíduo também responderá por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e por desenvolver atividades de telecomunicação clandestina.

plugins premium WordPress