DOF apreende quase duas toneladas de maconha na região de Sete Quedas

-

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na Linha Internacional entre Brasil e Paraguai, região de Sete Quedas, quase duas toneladas de maconha em um caminhão de porte médio. O condutor do veículo, de 41 anos, estava com mandado de prisão.

A equipe em fiscalização na região conhecida como Correntão, entre Sete Quedas e Iguatemi, quando avistou o veículo. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou manobrar o caminhão para entrar em território do Paraguai, sendo interceptado pelo DOF.

Grande quantidade de fardos de maconha foram localizados na carroceria e totalizaram 1.940 quilos. O indivíduo disse que havia pegado o caminhão em um posto de combustíveis em Sete Quedas e que levaria a Iguatemi, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte, mas o destino final da carga seria o Paraná.

Além do flagrante de tráfico, o condutor era procurado através de mandado de prisão pela Vara Criminal de Rio Brilhante. O material apreendido, avaliado em quase R$ 4 milhões, foram entregues na Polícia Civil de Sete Quedas.

plugins premium WordPress