Polícia apreende quase 4t de maconha na fronteira com o Paraguai

-

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (22), três veículos transportando quase quatro toneladas de maconha.

As apreensões ocorreram na estrado do Fala Fina, região rural de Itaquiraí, durante o policiamento itinerante na Fronteira do Brasil com o Paraguai. O condutor de um Hyundai Tucson, ao perceber a presença da viatura policial, abandou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada.

Na perseguição os policiais encontraram uma caminhonete Hilux e o condutor também fugiu e entrou em uma fazenda onde o carro ficou atolado em uma valeta. O motorista também fugiu e não foi localizado pelos policiais.

Um pouco mais a frente na mesma estrada vicinal os policiais do DOF avistaram um terceiro veículo, uma Mitsubishi Pajero abandonada às margens da rodovia. Os três veículos foram levados para a Polícia Civil de Itaquiraí onde foi constatado a Toyota Hilux e a Mitsubishi Pajero possuíam queixa de furto. Ao todo o entorpecente pesou 3.980 quilos de maconha.

plugins premium WordPress