DOF prende boliviano transportando cápsulas de pasta de cocaína

-

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em operação na BR-262, em Miranda, prenderam um passageiro de ônibus transportando bolivianos para São Paulo, que transportava cocaína em cápsulas. O ônibus que trafegava com um dos faróis apagados foi abordado e solicitado que os passageiros desembarcassem com suas bagagens para vistoria.

Na entrevista o motorista disse aos policiais que fazia o trajeto Corumbá/ São Paulo levando passageiros bolivianos. Ao fiscalizar uma mochila preta, propriedade de Edwin Yohan Taboada, cidadão boliviano, foi encontrado em seus pertences a quantia de 67 cápsulas com 854 gramas de pasta base de cocaína prontos para serem ingeridos.

Edwin relatou aos policiais que um terceiro, desconhecido o aliciou para transportar a droga o ilícito até São Paulo e que receberia R$ 2.600 pelo transporte da droga e que seria pago no destino final por outra pessoa. Edwin, que não fala português, foi preso e encaminhado com a droga para a Polícia Civil em Miranda. Já o ônibus e demais passageiros foram liberados e seguiram viagem.

plugins premium WordPress