Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em um ônibus no MS 295, em Eldorado.
De acordo com informações o coletivo que fazia a linha Ponta Porã/Umuarama foi abordado e durante entrevistas com passageiros, dois deles acabaram apresentando nervosismo e informações desencontradas.
Um deles foi Jadir Reck Gonçalves Junior, de 23 anos, que em vistorias no bagageiro, os policiais acabaram encontrando uma mala com 52 tabletes de maconha, que pesou 47 quilos da droga. Ele disse que pegou a droga de um desconhecido em um posto na região de Aral Moreira e que levaria para Porto Alegre (RS), para quitar dívidas com uma facção criminosa.
Já Alex da Silva Ribeiro, de 43 anos, que também ficou nervoso durante a entrevista policial, escondia a droga amarrada no corpo. Com ele foram encontradas 500 gramas de cocaína e 115 gramas de haxixe. Ele alegou que comprou o entorpecente próximo a rodoviária de Amambai de um desconhecido e levaria até Capão Canoa (RS), onde a droga seria comercializada.
Os dois foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Eldorado e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.