Alan Luiz morreu na hora atingido por vários tiros. (Fotos: Adilson Domingos e Emerson Gamarra)

Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas  ficaram feridas no começo da noite em Dourados. Na conveniência Ortiz, o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, o Macumba foi morto com diversos de pistola. Poucos minutos depois uma pessoa foi morta e um casal  ficou ferido também com tiros de pistola.

Macumba estava no estabelecimento comercial na rua Fernando Luiz Viegas no Jardim Guanabara quando o assassino chegou e disparou várias vezes contra ele.

Já no Jardim Pantanal dois homens em uma motocicleta chegaram em uma residência e atiraram contra três pessoas que estavam no interior da casa fumando narguilé. Alan Luiz Rodrigues de 23 anos morreu na hora atingido por pelo menos 15 tiros e Ailton Cristaldo Antunes de 21 anos e uma mulher ainda não identificada ficaram feridas e foram levadas para o Hospital da Vida. Ailton está em estado grave, mas  a adolescente de 16 anos não corre risco de morte.

Peritos da Polícia Civil estão concluindo os trabalhos no jardim Guanabara e depois seguirão para o Jardim Pantanal. A Polícia Militar faz rondas pela região na tentativa de prender os pistoleiros. Ainda não se sabe se os crime tem relação entre eles.