Dois morrem em confronto com a polícia em Itaquiraí

-

O carro estava lotado de maconha. (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de abordagem por parte do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) acabou com a morte de dois homens ainda não identificados. O confronto aconteceu na região de Iguatemi por volta das 11 horas da manhã de ontem nas proximidades da Fazenda São Pedro em uma estrada pararela a MS 180.

Dois homens estavam em um Ford Ecosport cor preta, com placas de Itaquiraí. Eles fugiram da abordagem dos policiais e entraram em uma mata. Logo depois outros dois homens se aproximaram do local onde os policiais estavam. A moto era conduzida por Edvaldo Gomes Martins de 23 anos que tinha a função de batedor. Ele recebeu voz de prisão e disse que estaria recebendo R$ 2 mil para ajudar no transporte da droga até Itaquiraí.

Depois da prisão de Edvaldo os policiais iniciaram as buscas pelos fugitivos e acabaram entrando em uma área alagada onde o carro com maconha tinha sido abandonado. Houve o confronto a tiros com os dois homens que foram baleados e levados para um hospital da região, mas morreram devido aos ferimentos.

Com os mortos foram apreendidas duas pistolas calibre 38 e no interior do carro os policiais encontraram 36 fardos com 844 quilos de maconha. Os veículos e a droga foram trazidos para a DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A DEFRON trabalha agora para identificar os dois homens que morreram no confronto.

plugins premium WordPress