Dois morrem em confronto com a polícia em Dourados

-

Dois homens que teriam participado de um assalto com reféns na noite de ontem (5) em Dourados foram mortos na tarde desta sexta-feira (6) depois de um confronto com policiais na região do Grande Água Boa. Eles ainda não foram identificados.

De acordo com as primeiras informações os dois teriam reagido a uma tentativa de abordagem dos policiais e feridos acabaram morrendo no Hospital da Vida. A ação teria sido com o Departamento de Operações de Fronteira o DOF.

Na manhã de hoje outras duas pessoas que tiveram participação no assalto foram presas em uma plantação de soja em Laguna Carapa.  Robson Barbosa Soares de 22 anos e Carla Dorneles dos Santos de 24 anos, ambos moradores na cidade de Rio Verde, interior de Goiás, estavam com um dos carros levados pela quadrilha.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma família residente na rua Cafelândia no Jardim Rasslem, foi abordada por volta das nove e meia da noite de ontem.

Os marginais ficaram na residência por cerca de duas horas e os moradores foram feitos reféns. O dono da casa chegou a ser amarrado. Todos foram ameaçados com armas de fogo.

Depois de certo tempo alguns os marginais deixaram o local levando uma caminhonete Amarok, de cor branca com placas NAD-6594, e um veículo Renault Fluence de cor prata, com placas NRP-4542.

Também foram levados três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.

plugins premium WordPress