Dois são assassinados em aldeia de Dourados

-

(Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Dois homens foram mortos no começo da noite de ontem na aldeia Bororó em Dourados. O crime teria acontecido depois dos envolvidos passarem o dia bebendo. Gelson Rocha Duarte de 30 anos e Adelcio Brites Amarília, também 30 anos, foram mortos ambos moradores na aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, foram assassinados a golpes de facão e porrete. O suspeito do crime seria um jovem de 24 anos, que está foragido.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos e quando os militares chegaram ao local, já encontraram os dois indígenas mortos. O corpo de Adelson estava com lesões na cabeça, costas, peito, braços e mãos, provocadas por golpes de madeira e de facão. Já em Gelson, os peritos encontraram apenas uma lesão nas costas, causada por golpe de faca.

A esposa de Adelcio lembra apenas do marido gritando, já a mulher de Gelson relatou que tentou conter o autor, que é seu irmão, mas ficou ferida na mão, ao segurar o facão.

Depois do crime o acusado deixou ou local e está sendo procurado. O motivo do crime seria vingança, já que Adelcio teria assassinado o pai do suspeito que não teve o nome revelado.

plugins premium WordPress