Dois são detidos acusados de raptar motorista de aplicativo. Um está sendo procurado

-

O carro da vítima foi interceptado em Laguna Carapã pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram detidos há pouco em Laguna Carapã acusados de assaltar e raptar o motorista de aplicativo em Dourados. Os dois estavam no Corolla da vítima juntamente com outro assaltante que conseguiu fugir. Eles estão sendo trazidos para Dourados.

A vítima contou ao MS em Foco que teve calma para mandar a mensagem e que as atitudes da esposa e do diretor do aplicativo foram fundamentais para que a polícia da região fosse alertada e ele pudesse ser resgatado. “Foi muito tenso, mas agora está tudo bem graças a Deus e aos policiais que agiram rápido e foram eficientes”, contou ele que é filho de um empresário de Dourados e funcionário de um hospital e nas horas de folga trabalha como motorista.

O motorista foi contratado através de um aplicativo e teria pego um cliente e depois de certo tempo ele teria embarcado mais duas pessoas. O motorista desconfiou das atitudes deles e mandou mensagem para a esposa e depois recebeu uma ligação do diretor do aplicativo que teria sido acionado pela esposa.

Durante a conversa a vítima teria dito, “deu ruim, não vai dar para ir no cartório ver o negócio que você tá fazendo com a minha mulher”, e que isso chamou a atenção dele que acionou a polícia. O carro com os quatro foi interceptado em Laguna Carapã pela Polícia Militar quando e um dos suspeitos conseguiu fugir e está sendo procurado. O carro estava sendo levado para o Paraguai.

Pelo menos duas armas teriam sido apreendidas com os acusados que ainda não foram identificados.

plugins premium WordPress