Garagistas são presos acusados de financiar o tráfico em Dourados

-

Os dois acusados foram levados para a Polícia Civil onde estão sendo ouvidos. (Foto: Adilson Domingos)

Dois garagistas foram presos na manhã desta terça-feira (15) em Dourados acusados de financiar o tráfico de drogas e de associação ao tráfico. Cláudio Rodrigues, de 43 anos e Carlos Vieira de Aguiar Júnior, de 39 anos, foram presos por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), ainda no âmbito da Operação Assepsia, que a cerca de 10 dias prendeu dezenas de pessoas ligadas ao crime organizado e a facções criminosas.

Cláudio e Carlos são acusados de fornecer dinheiro para os traficantes e ficar com os carros deles como garantia do negócio. Eles tem uma garagem na rua Joaquim Teixeira Alves, quase esquina com a Coronel Ponciano. Com eles foram encontradas armas, dinheiro e carros que foram apreendidos.

Hoje também os policiais do SIG já tinham prendido Thiago Henrique Benites Pádua, de 32 anos. Na casa dele foram encontrados 59 fardos de maconha, que pesaram ao todo 1350 quilos da droga. Um carro com placas de São Paulo foi encontrado e apreendido.

Ainda hoje o delegado Rodolfo Daltro responsável pela investigação deverá dar mais informações sobre a apreensão da droga e a prisão dos envolvidos.

plugins premium WordPress