Dois são presos após roubar mercado em Dourados

-

Carlos Henrique de Souza Chimenez e Guilherme Brandão Alves
Carlos Henrique de Souza Chimenez e Guilherme Brandão Alves foram presos após assalto a supermercado. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (2) após roubar um mercado localizado na rua Dom João VI, no Jardim Piratininga, em Dourados. Eles foram identificados como sendo Carlos Henrique de Souza Chimenez, de 18 anos, morador em Dourados e Guilherme Brandão Alves, de 22 anos, morador em Rio Brilhante.

De acordo com informações, os dois chegaram no estabelecimento em uma Honda Titan preta e com arma em punho renderam a esposa do proprietário e o açougueiro. Do local eles levaram R$ 160.

A Polícia Militar foi acionada e através de uma ação conjunta entre a Força Tática e o Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) acabaram prendendo a dupla no cruzamento das ruas Iguassu com a Dom Pedro I, no mesmo bairro do mercado.

Com eles os militares encontraram um revolver calibre 32, 24 munições do mesmo calibre, uma munição calibre 38 e o dinheiro levado no assalto.

Guilherme que tem passagem pela polícia por roubo e Carlos por homicídio, foram levados até o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram presos em flagrante pelo crime.

plugins premium WordPress